Call For A Free Case Evaluation

800-418-8578
Click to Email Us Now
inner banner
Schedule A Free Consultation

Advogado de defesa criminal dedicado à defesa dos direitos dos clientes durante o processo de expungement nos condados de Middlesex, Mercer, Union, Ocean e Burlington em NJ.

Cada dia que você tem uma condenação penal em seu histórico pode significar uma oportunidade perdida na vida. Essa oportunidade pode ser um emprego que você desejava e para o qual estava qualificado, ou pode ser um pacote de ajuda financeira que você precisava. Você pode querer recuperar seu direito de voto, ou pode querer obter uma licença de arma de fogo.

Muitas empresas e escolas realizam uma verificação de antecedentes nos candidatos potenciais. Eu sou um advogado de expungement altamente experiente em Nova Jersey. Eu já expurguei com sucesso centenas de registros criminais para clientes. Você pode estar se perguntando o que pode fazer para retificar a sua situação. Quase todo mundo tem eventos do passado dos quais não se orgulha. Todos cometeram erros quando eram mais jovens, isso não significa que você deva ser punido por isso pelo resto da vida. Você já pagou pelo seu erro se cumpriu sua pena conforme ordenado. No entanto, você pode sentir que ainda está sendo punido pelos erros do seu passado devido ao seu histórico criminal.

Felizmente, a lei de Nova Jersey permite que os registros criminais sejam expurgados em certas circunstâncias. Isso significa que seu histórico pode ser apagado como se os delitos nunca tivessem ocorrido. Quando o seu histórico criminal é expurgado, suas condenações anteriores não aparecerão mais em seu histórico criminal.

O que é um Expungement?

A lei de Nova Jersey define o expungement como “a remoção e isolamento de todos os registros arquivados em qualquer tribunal, centro de detenção ou correção, agência de aplicação da lei ou de justiça penal que digam respeito à detecção, apreensão, prisão, detenção, julgamento ou disposição de uma pessoa dentro do sistema de justiça penal”. De acordo com a Associação Bar da América (ABA), o expungement refere-se ao “processo pelo qual um registro de condenação penal é destruído ou selado nos registros estaduais ou federais”.

Se você deseja que o seu histórico criminal seja expurgado, está solicitando ao tribunal que apague seu histórico criminal. O expungement não é um perdão e, não pode reduzir sua condenação ou perdoar o crime cometido. Um expungement é um processo pelo qual uma pessoa pode passar depois de cumprir sua pena ou ser absolvida. Se concedido e tratado corretamente, o expungement será removido de todo acesso público. Isso se aplica a potenciais empregadores, proprietários, agências de relatórios de crédito e empresas de verificação de antecedentes. Depois que o processo de expungement for concedido, você poderá responder “não” a qualquer pergunta sobre o incidente subjacente. Ninguém pode divulgar a existência de uma prisão ou condenação que tenha sido expurgada. É crime fazê-lo de acordo com NJSA 2C: 52-30. Esta acusação é classificada como delito menor.

Quem é elegível para um Expungement em Nova Jersey ?

Existem leis que proíbem potenciais empregadores de perguntarem sobre registros criminais expurgados. Portanto, você pode se sentir seguro sabendo que pode seguir em frente com sua vida sem que os erros do passado atrapalhem o seu futuro.

Solicitar e obter um expungement de histórico criminal em Nova Jersey, pode ser um processo complicado, mas para a maioria das pessoas é totalmente viável. Infelizmente, existem regras estritas que governam quem pode e quem não pode receber um expungement. O processo também pode ser algo tedioso e que consome tempo, com documentos precisos e prazos. Não tente navegar por esse processo sozinho, entre em contato com o meu escritório para uma consulta gratuita, sendo assim poderemos revisar o seu histórico, explicar o processo e, lidar com o expungement sem problemas.

Primeiro, apenas registros criminais de Nova Jersey e registros juvenis podem ser expurgados. Um juiz de Nova Jersey não tem jurisdição para ordenar que registros de outros estados ou jurisdições sejam expurgados. Em segundo lugar, registros de veículos automotores, incluindo condenações por DWI, e ordens civis não podem ser expurgados. Se o seu histórico criminal pode ser expurgado, depende em parte do que você foi condenado. Outro fator importante é quanto tempo passou desde que você completou a sentença imposta. Por fim, quantas e que tipo de outras condenações você tem em seu histórico. Esses problemas são expurgados abaixo.

Qualquer delito pode ser expurgado?

Na lei de expungement de Nova Jersey, condenações por crimes graves não podem ser expurgadas. Esses crimes incluem:

  • Homicídio
  • Sequestro
  • Tráfico humano
  • Incêndio criminoso e incêndio agravado
  • Agressão sexual
  • Terrorismo
  • Roubo
  • Prisão falsa
  • Condenações por DUI ou DWI também não podem ser eliminadas
  • Condenações por infrações de trânsito também não podem ser eliminadas

A maioria das outras condenações pode ser eliminada. Isso inclui contravenções, condenações por desordem e desordem insignificante. Você também pode eliminar violações de ordenanças municipais na maioria dos casos. A maioria das outras infrações graves ou passíveis de acusação também pode ser eliminada. Se uma violação é elegível para eliminação ou não, depende de fatores. Isso inclui o número de crimes cometidos ou previamente eliminados.

Como fazer o Estado eliminar seus registros?

Uma melhor pergunta seria a seguinte: Como fazer as várias agências que têm registros sobre você removê-los ou destruí-los? Registros criminais nunca são destruídos. No entanto, eles podem ser “extratos e isolados” por essas agências. Isso os removeria da vista pública se essas agências forem ordenadas a fazê-lo.

Essas agências incluem a Polícia Estadual e o Escritório do Procurador-Geral de Nova Jersey. Eles também incluem o escritório do promotor do condado, departamento do xerife e, departamento de liberdade condicional do condado em que você foi processado. Também estão incluídos o departamento de polícia local e o tribunal municipal da cidade em que você foi preso ou acusado.

Como forçar essas agências a remover e isolar seus registros?

A melhor maneira é contratando um advogado de expurgamento de NJ experiente. Eu tenho inúmeras histórias de sucesso na eliminação de registros em toda Nova Jersey.

Informações Necessárias

O primeiro passo no processo de expurgamento é garantir que você tenha todo o histórico do seu caso criminal. Você deve obter todas as informações de caso anteriores para cada prisão e acusação. Isso inclui a data de sua prisão e os estatutos e crimes sob os quais você foi preso. Esses registros também devem incluir datas para a acusação criminal, acusação e intimação. Você também deve obter quaisquer números de protocolo relacionados e números de mandado. Seus registros devem incluir a data da disposição (por exemplo, uma condenação ou um veredicto de inocência) e a punição se condenado.

Verificação de Antecedentes e Pesquisas de Registros

Obter as informações acima pode ser feito de várias maneiras. Para históricos de casos de tribunal municipal, você pode entrar em contato com o tribunal onde seu caso foi ouvido. Você precisará pedir a eles uma disposição de caso certificada. NJ também oferece um banco de dados público gratuito para registros de tribunais municipais. Para registros do Tribunal Superior, você tem algumas opções. Uma delas é enviar uma solicitação de registros para o escritório do gerente da divisão criminal. Você envia isso para tal escritório no condado onde seu caso foi ouvido. NJ também oferece um banco de dados de acesso público gratuito para condenações indicáveis através do “promis gavel”. No entanto, esse banco de dados retorna informações apenas de casos específicos. Especificamente, apenas aqueles em que ocorreu uma condenação indicável ou por crime grave. Se o seu caso foi arquivado (mesmo através do PTI), é improvável que apareça nesta pesquisa. Por fim, se você teve várias prisões e/ou condenações, deve obter uma verificação de antecedentes mais formal. Isso pode ser feito através de uma empresa privada chamada IdentoGO. Depois de preencher um formulário online, eles marcarão uma consulta para você. Na consulta, você será impresso digitalmente ou terá sua impressão digital digitalizada e preencherá alguns formulários. Em algumas semanas, eles enviarão pelo correio todo o histórico do seu caso criminal. É crucial que você ou seu advogado obtenham todo o histórico do seu caso criminal antes de registrar seu expurgo.

E se você tiver um histórico criminal fora do estado? Você também deve obter os registros desses casos. Se seu caso fora do estado foi tratado por um advogado, entre em contato com ele para obter assistência com isso. Para casos em que você se representou, entre em contato com o tribunal onde seu caso foi ouvido. Peça-lhes uma disposição certificada do seu caso.

Preparando a Petição de Expurgo

Ótimo, você obteve todo o seu histórico de casos. Agora é hora de começar a redigir a petição de expurgo e os documentos relacionados! A petição de expurgo é o documento formal que pede ao tribunal para ordenar o selamento de seus registros criminais. A petição deve incluir as seguintes informações:

  • Seu nome completo. Se você mudou de nome, casou-se ou usou um pseudônimo, deve indicar o mesmo.
  • Endereço do requerente.
  • Data de nascimento.
  • Número SBI, se aplicável
  • Todo o histórico do seu caso criminal. Você deve divulgar todo o seu registro! A omissão disso levará à negação do seu expurgo. Esses outros assuntos são conhecidos no jargão de expurgo como “casos de Demarco” da decisão em Estado v. Demarco. • Um pedido formal de expurgo.
  • A petição deve ser datada, assinada e notarizada.

A Página de Verificação

Outro documento necessário que deve ser preparado é a verificação. Embora alguns advogados incluam a verificação na petição real, essa prática é desencorajada. Alguns procuradores do condado se oporão ao expurgo inteiro se você não enviar uma página de verificação separada e notarizada. A página de verificação deve incluir o seguinte:

  • Uma declaração de que as declarações feitas na petição de expurgo são verdadeiras para o melhor conhecimento do requerente.
  • Reconhecimento de que não há acusações de desordem, contravenção de desordem ou acusações indicáveis pendentes contra o requerente.
  • Se você estiver procurando o expurgo de uma ofensa indicável ou crime grave, será necessária uma declaração adicional. Isso é para atestar que você nunca recebeu anteriormente um expurgo ou alívio semelhante. Isso se aplica a expurgos anteriores de NJ e alívio semelhante de um estado diferente.
  • A verificação deve ser assinada e notarizada se for apresentada separadamente da petição.

Outros requisitos se aplicam à apresentação de petições de expurgo. Deve haver uma carta de apresentação indicando o que o pacote contém. O pacote também deve conter uma ordem de audiência (discutida abaixo) e uma ordem final proposta de expurgo de NJ (discutida abaixo). Você também deve incluir dois (2) envelopes autoendereçados e selados. Uma taxa de depósito de $75 era usada para aplicar, mas recentemente foi eliminada na maioria dos casos.

Preparando a Ordem para Audiência e Ordem de Expurgo Proposta

Outro documento que deve ser preparado e arquivado junto com a petição e verificação é a ordem para audiência. Este é um formulário que o advogado ou requerente prepara que lista todas as agências que devem ser atendidas. Eles devem ser atendidos com todos os documentos carimbados que você enviou ao tribunal. Deve indicar as informações de identificação do requerente e a data e hora da audiência de expurgo.

O último documento que também deve ser enviado é a ordem final proposta de expurgo. Este é o documento que o juiz assinará após aprovar seu expurgo. A ordem deve listar suas informações de identificação e indicar quais registros estão sendo expurgados. A ordem direcionará todas as agências listadas para remover todos os registros do seu caso. Os registros não são destruídos. Em vez disso, eles são isolados dentro do sistema. O FBI não é parte do processo de expurgo de NJ. Um juiz de NJ não tem jurisdição sobre o FBI. No entanto, a Polícia Estadual de NJ notificará automaticamente o FBI assim que seus registros forem expurgados. O FBI normalmente selará seus registros também.

Após a apresentação

Depois de apresentar a petição de expurgo e os documentos relacionados, há várias outras etapas. O juiz usará a ordem de audiência para agendar sua audiência de 35 a 60 dias após você registrar sua Petição de Expurgo. Você ou seu advogado então devem servir todas as agências necessárias via correio registrado. Uma vez que os recibos de retorno cheguem, você deve fornecê-los ao tribunal e ao escritório do promotor. Você deve arquivar prova de serviço junto com os cartões verdes. Enquanto seu advogado está fazendo isso, o escritório do promotor e a Polícia Estadual de NJ conduzirão uma verificação de antecedentes. Uma parte do expurgo pode se opor. Isso geralmente é feito pelo escritório do promotor do condado. Todo escritório do promotor do condado tem pelo menos um procurador assistente dedicado a lidar com expurgos. Se a verificação de antecedentes deles ou da Polícia Estadual de NJ revelar motivos para negação, eles o notificarão e ao tribunal. Se os problemas forem técnicos ou puderem ser corrigidos, geralmente uma petição de expurgo emendada pode ser arquivada. No entanto, uma emenda pode ser dispensada pelo tribunal em alguns casos. Uma vez concedido o expurgo, o tribunal enviará a você ou ao seu advogado uma cópia da ordem de expurgo. O original é arquivado junto ao tribunal. Cópias da ordem final devem ser enviadas a todas as agências estaduais relevantes. Essas agências então expurgarão suas informações de seus registros.

A parte mais importante dessas partes é a Polícia Estadual de NJ. Depois de receberem a ordem de expurgo, eles corrigirão seus registros para se conformarem com a linguagem exata da ordem de expurgo. É por isso que é crucial garantir que a petição seja 100% precisa. Em poucos meses, seu advogado de expurgo de NJ receberá uma carta de confirmação final da NJSP. Esta carta confirmará que o processo foi concluído.

Expurgando Acusações Demitidas

Mesmo se um juiz dispensar suas acusações, seu registro de prisão ainda existe. Este registro pode causar problemas com empregos futuros. Qualquer pessoa que fizer uma verificação de antecedentes em você verá este registro de prisão. Para limpar seu registro, você deve solicitar um expurgo de todos os registros relacionados à acusação demitida. A primeira situação desse tipo existe se você apenas foi preso ou acusado de uma infração, mas as acusações foram posteriormente dispensadas. Aqui, você pode solicitar o expurgo imediatamente. No entanto, se as acusações foram dispensadas após a conclusão de um programa de desvio, não é automático ou simples. Programas de desvio incluem liberação condicional ou dispensa. Eles também incluem o programa de intervenção pré-julgamento. Você deve esperar seis (6) meses a partir da data de dispensa se suas acusações foram dispensadas através de um programa de desvio.

Existe uma opção mais recente para expurgo acelerado de casos que são “demitidos diretamente”. Nesse caso, você deve fazer um pedido ao tribunal para expurgo automático. Isso pode ser feito preenchendo este formulário. Uma vez solicitado este expurgo em NJ, o tribunal deve ordenar o expurgo automático de todos os registros para essa infração. Não há período de espera. Seu advogado deve solicitar o expurgo no momento em que o caso for dispensado. Se você deixar de fazê-lo, pode apresentar uma petição posterior de expurgo através do processo regular.

Quando você é elegível para um expurgo em Nova Jersey?

A elegibilidade para expurgo em Nova Jersey pode ser difícil de entender e variará dependendo de suas circunstâncias. Primeiro, você não será elegível para expurgo de infrações anteriores se tiver alguma acusação aberta ou pendente contra você. Caso contrário, tudo depende do tipo de infração cometida e se foi uma infração indicável, uma infração de pessoa desordeira ou uma violação de uma ordenança municipal. Os períodos de espera variam dependendo do tipo de crime cometido. Isso correlaciona-se em grande parte com a gravidade de sua condenação. Se você foi condenado e ordenado a pagar uma multa, o relógio começaria a contar na data em que você pagou a multa. No entanto, se você foi condenado e sentenciado a probação ou prisão, o relógio não começaria a contar até a data de sua liberação de um ou de outro. Isso significa que você não começa a contar o período de tempo até a elegibilidade do expurgo a partir da data de sua condenação. Você começa a contar quando completa todos os requisitos de sentença para o seu caso. Você deve esperar um certo período de tempo após completar sua sentença antes de poder receber um expurgo de Nova Jersey.

Períodos de Espera

  • As dispensas não exigem período de espera.
  • Dispensas, após a conclusão de um programa de desvio, requerem 6 meses.
  • Os infratores de drogas com menos de 21 anos requerem 1 ano.
  • Uma violação de uma ordenança municipal requer 2 anos.
  • Uma condenação juvenil (adjudicação) requer o período mais curto de 3 anos. Ou, o período de espera necessário para o delito se cometido por um adulto.
  • As infrações de pessoa desordeira requerem 5 anos ou 3 anos para um expurgo de “caminho antecipado”.
  • Aqueles condenados por um crime (indicável ou “felonia”) podem solicitar um expurgo após 5 anos após concluírem sua sentença ou período de liberdade condicional. Isso é através de um expurgo de “caminho antecipado” ou de “interesse público”. Para fazer isso, você deve convencer o juiz de que é do interesse público conceder o expurgo. Mostrar que é do interesse público que você obtenha um expurgo é mais fácil de dizer do que fazer. Você pode evitar esse requisito se esperar 6 anos em vez de 5. A pessoa também não deve jamais ter sido condenada por um crime antes ou depois do incidente ou ter sido condenada por mais de duas infrações de pessoa desordeira. O período de 6 anos foi recentemente reduzido de 10 anos, o que se aplicava sob a lei de expurgo anterior.

Você Já Recebeu um Expurgo Anteriormente?

Mesmo que você já tenha recebido um expurgo anteriormente, você deve pedir ao tribunal que considere outro expurgo. Os infratores de Nova Jersey são elegíveis para mais de um expurgo, dependendo do tipo de infração cometida. Nova Jersey permite os seguintes máximos de expurgo: • Quatro expurgos de pessoas desordeiras/pequenas se não condenado por um crime • Três expurgos de pessoas desordeiras/pequenas se condenado por um crime • Número ilimitado de condenações de pessoas desordeiras que podem ser expurgadas. Isso se aplica se o requerente não tiver outras condenações de pessoas desordeiras. Além disso, todas as condenações de pessoas desordeiras devem ter sido registradas no mesmo dia. • Apenas uma infração criminal pode ser expurgada. Há uma exceção se todas as condenações criminais intimamente relacionadas estiverem listadas em uma única sentença. O requerente também não deve ter tido nenhuma condenação por qualquer outro crime ou infração.

Motivos de Negação

Algumas pessoas simplesmente não são elegíveis para expurgo de forma alguma. Outros podem se qualificar, mas são negados. As petições de expurgo podem ser negadas por uma variedade de motivos. Eles incluem o seguinte:

  1. Um requisito estatutário não foi cumprido.
  2. O tribunal considera que o acesso público aos seus registros supera o valor do expurgo para você.
  3. Uma das partes se opõe ao expurgo. O ônus da prova está na parte que faz a objeção.
  4. Em alguns casos em que as acusações demitidas são buscadas para serem expurgadas. Isso se aplica quando as acusações demitidas fizeram parte de um acordo de delação que levou à condenação de outras acusações. Uma vez que a condenação subjacente for expurgada, isso não se aplica mais.
  5. Há litígio civil pendente entre você e o estado sobre o assunto.
  6. Se você está buscando o expurgo de um crime se já teve um expurgo de registro anterior.
  7. Costumava haver uma barreira para expurgar um registro criminal se você também tivesse acusações demitidas através do PTI. No entanto, esta seção da lei foi revogada. Portanto, isso não é mais o caso. O tribunal pode negar o expurgo com base em qualquer um desses motivos. Ele pode fazer isso após uma objeção da parte. Um tribunal também pode fazer isso por decisão própria. Se seu expurgo for negado, você pode apelar dessa decisão. Para fazer isso, você deve apresentar um aviso de apelação. Isso é arquivado no Superior Tribunal, Divisão de Apelações. Você deve apresentar esse aviso dentro de 45 dias da negação. Se você não fizer isso, a apelação poderá ser rejeitada. As apelações são altamente técnicas. Definitivamente, fale com um advogado de expurgo de NJ que tenha experiência em lidar com casos na Divisão de Apelações.

Expurgos de Veteranos

Em 2017, o estado aprovou legislação criando um programa de desvio para veteranos. Isso é para membros elegíveis das forças armadas que sofrem de problemas de saúde mental. Este programa está disponível para pessoas desordeiras, pessoas desordeiras, ordenanças e infrações de terceiro e quarto graus. Em tais casos, o indivíduo pode ser desviado de acusações criminais e, em vez disso, encaminhado para recursos adaptados para ajudar o veterano. No entanto, existem exceções para crimes envolvendo violência ou restituição à vítima. Os procedimentos criminais podem ser reiniciados, no entanto, se o veterano não cumprir as condições do programa. Um veterano que completar com sucesso o Programa de Desvio de Veteranos pode solicitar um expurgo a qualquer momento após o arquivamento do seu caso.

Acesso a Casos Expurgados

Algumas limitações importantes se aplicam aos expurgos. Uma primeira exceção existe se você estiver se candidatando a uma posição de aplicação da lei. A próxima é se você estiver se candidatando a um emprego com o judiciário estadual. O militar também pode encontrar registros expurgados.

Por fim, os expurgos não têm impacto ou benefício real em relação a assuntos de imigração. Você ainda terá que divulgar qualquer informação de casos expurgados para aplicações de imigração. Isso inclui aplicações para cidadania, residência permanente, vistos e asilo.

Informações em certos registros estaduais também não podem ser expurgadas. Estes incluem o Registro de Substâncias Perigosas Controladas, o Registro de Violência Doméstica e o registro de inscrição no PTI. A boa notícia é que esses registros não são acessíveis pelo público ou potenciais empregadores.

O departamento de correções ainda pode acessar registros expurgados em alguns casos. Eles podem fazer isso para ajudá-los a “classificar” um novo detento. As Juntas Estaduais de Liberdade Condicional de Nova Jersey também podem acessar registros expurgados. Eles podem fazer isso para determinar decisões de liberdade condicional para detentos.

Inicie seu Expurgo de Nova Jersey Hoje

Um registro criminal é muito prejudicial para sua reputação para ser ignorado. Se você gostaria que seu registro criminal fosse apagado, a lei de expurgos de NJ pode ajudar. Depois de ter seu registro expurgado, você pode garantir melhores opções de moradia e emprego. Um advogado de expurgo de Nova Jersey pode ajudá-lo a formular seu melhor argumento para expurgo. Entre em contato com o advogado de expurgo de NJ Anthony Vecchio, um advogado que defendeu milhares de clientes, para uma consulta gratuita.

Rating Methodology

Charges Dismissed

Criminal Offense

Charges Reversed

Jail Sentence

Charges Reduced

DUI

Charges Dismissed

Criminal Offense

Review Image
  • / THOROUGH & EFFICIENT
    “Mr. Vecchio was very thorough and efficient. His team was accommodating and the ultimate outcome was better than expected. Mr. Vecchio kept me up to date with every detail via emails and text messages. An all around good guy and family man.”
    NOEL
  • / VERY PROFESSIONAL
    “I have been working with Anthony on my husband’s out of state case for a few days now. He is punctual and doesn’t make you feel like you are asking too many questions in such a stressful time. He knows exactly what is happening before you even tell him. He is very professional and treats you like a human at the same time with the most respect.”
    DANA
  • / SHARP & PROGRESSIVE
    "Anthony was instrumental in making the worst time in my life manageable. He's smart, intuitive and most of all he gave me peace of mind. I would recommend him to anyone looking for a sharp, progressive attorney who knows how to navigate the law."
    ALICE

1 / 3

Review Image