Call For A Free Case Evaluation

800-418-8578
Click to Email Us Now
inner banner
Schedule A Free Consultation

O escritório jurídico de Anthony J. Vecchio, possui uma equipe de advogados de Nova Jersey especializados em defesa criminal. Anthony Vecchio possui uma vasta experiência em uma variedade de casos, desde DWI até crimes graves de trânsito e acusações relacionadas a drogas. Nossa equipe também pode ajudar com assuntos de lesões pessoais em Nova Jersey. Após uma prisão, você pode não ter certeza para onde se voltar, mas entendemos que você é mais do que apenas mais um caso, e sabemos que às vezes pessoas boas se encontram em circunstâncias difíceis, vamos conversar sobre o seu caso hoje.

Como um Advogado de Princeton Pode Fazer a Diferença para Você

Se os atos descuidados ou imprudentes de outra pessoa o feriram a você ou a um ente querido, não tente lidar com a companhia de seguros por conta própria. Em vez disso, entre em contato com o experiente advogado de lesões pessoais de Princeton, Anthony J. Vecchio. Ter um advogado litigante de Princeton ao seu lado, que conhece como as companhias de seguros operam, pode fazer toda a diferença no resultado do seu caso. Simplesmente faz sentido financeiro. Normalmente, você apresenta uma ou mais reclamações com as companhias de seguros após qualquer tipo de acidente em Nova Jersey.

Acidentes de carro, acidentes de caminhão, escorregões e quedas, negligência médica, produtos defeituosos e abuso e negligência em lares de idosos são exemplos desses casos. Essas companhias de seguros, avaliarão sua reclamação e reservarão uma quantia. Seu objetivo é pagar o mínimo possível e manter o máximo possível desse fundo de reserva. O objetivo do seu advogado será coletar o valor real da sua reclamação. Nas Escritórias Legais de Anthony J. Vecchio, LLC em Princeton, fazemos todo o necessário para respaldar o valor que você deveria exigir da companhia de seguros, incluindo:

  • Investigar e avaliar rapidamente o caso.
  • Rever cuidadosamente todos os registros médicos.
  • Consultar especialistas em diferentes campos.
  • Entrevistar você e seus familiares.
  • Organizar toda essa informação.
  • Documentar cada aspecto do valor do acordo.

As companhias de seguros querem manter seus custos baixos. Elas não gostam de pagar os custos de um julgamento. Então, se uma seguradora souber que o advogado que o representa está pronto para entrar com uma ação e levar o caso a julgamento, é mais provável que a seguradora ofereça uma quantia de liquidação razoável. A quantia da sua liquidação deve cobrir completamente seus gastos médicos, perda de salários, dor e sofrimento, angústia emocional e todos os outros danos relacionados ao seu acidente. Após as taxas legais, custos e resolução de quaisquer gravames associados à sua recuperação, seu advogado deve desembolsar a quantia que lhe corresponde. Normalmente, essa quantia é maior do que seria se você tivesse prosseguido com sua reclamação sem um advogado.

O Que Fazemos

Após lidar com mais de 1.000 casos combinados de defesa criminal, de tribunais municipais e de apelação, Anthony Vecchio adquiriu a experiência necessária para defendê-lo contra todos os tipos de casos de adultos ou juvenis. Ligue para nosso escritório para que possamos discutir os problemas e possíveis defesas em seu caso.

Onde Seu Julgamento Será Realizado em Princeton?

Para crimes graves acusáveis e algumas infrações menores em Princeton, seu caso será realizado no Tribunal Superior do Condado de Mercer. Para infrações menores que provavelmente não resultarão em tempo de prisão, é provável que o caso seja encaminhado ao Tribunal Municipal de Princeton. Se você é acusado de um crime, deve tomar medidas imediatas para proteger seu registro permanente. Entre em contato com as Escritórias Legais de Anthony J. Vecchio, LLC para obter ajuda com suas acusações criminais de Princeton.

O Que Esperar em Seu Caso Criminal

Quando você é preso em Princeton, enfrentará acusações de contravenção ou crime, ou ambos. No entanto, em Nova Jersey, esses são conhecidos por diferentes títulos. Os crimes que têm um máximo de seis meses de prisão são conhecidos como “contravenções de pessoas desordeiras”. Aqueles crimes com sanções mais graves e prolongadas são chamados de “crimes acusáveis”. As contravenções de pessoas desordeiras são ainda mais divididas. Elas incluem uma categoria de crimes conhecidos como contravenções de pessoas desordeiras “menores”. Essas contravenções geralmente têm um máximo de 30 dias na prisão. Mesmo este grupo de contravenções pode ter um impacto significativo em sua vida e futuro. Você sempre deve pensar cuidadosamente antes de aceitar qualquer tipo de oferta de culpa. Você deve conversar primeiro com um advogado criminal experiente de Princeton.

Aqui estão os passos básicos que você pode seguir após uma prisão em Princeton, Nova Jersey:

A Prisão

Primeiro, você será preso. A polícia lerá seus direitos Miranda, informando-o de seu direito constitucional de permanecer em silêncio e falar com um advogado. É importante que você ouça. Você deve dizer imediatamente à polícia que não responderá a nenhuma pergunta sem a presença de um advogado.

Processamento

Em seguida, você será processado. O processo de admissão envolve a tomada de suas impressões digitais e uma fotografia. Então, você será liberado ou detido até a data do seu julgamento, dependendo principalmente do seu nível de risco de fuga e do nível de ameaça que representa para a segurança pública.

Audiência de Detenção Pré-Julgamento

Se a promotoria apresentar uma petição para detenção pré-julgamento, então uma audiência será realizada. Sua detenção ou liberação dependerá se o tribunal achar que há causa provável para acreditar que você cometeu o crime acusado e se você representa um nível baixo, moderado ou alto de risco. O tribunal baseará sua decisão em uma recomendação feita por um oficial de serviços pré-julgamento. Você pode apresentar evidências para contestar a recomendação do oficial. Se você for liberado, o tribunal pode ordenar que você cumpra condições como prisão domiciliar ou monitoramento eletrônico.

Programas de Intervenção Pré-Julgamento

Em situações em que as drogas ou o álcool desempenharam um papel no crime, um Programa de Intervenção Pré-Julgamento (PTI) de Nova Jersey pode ser a solução. No início do processo, o tribunal revisará seu caso para ver se você se qualifica para esse tipo de programa de desvio criminal. Mas antes de aceitar qualquer coisa, você deve entender como essas opções funcionam e todos os prós e contras antes de assinar qualquer acordo. Não completar o programa pode resultar em um resultado pior do que não aceitar o acordo de forma alguma. No entanto, se você tiver sucesso, muitos podem evitar a prisão por meio do PTI, e nenhuma condenação criminal ficará em seu registro.

Primeira Audiência

Durante sua primeira comparência em tribunal, você será solicitado a declarar. Aqui é onde você admite ou nega ter cometido o crime. Você definitivamente deve conversar com um advogado antes de tomar essa decisão. Portanto, é importante conversar com um advogado de defesa criminal antes de fazer qualquer comparecimento ao tribunal, se possível. É muito mais fácil mudar sua declaração para culpado mais tarde do que mudar uma declaração de culpa para não culpado. Então, quando em dúvida, declare-se não culpado até que você possa conversar com um advogado.

Contrate um Advogado Criminal Experiente em Princeton, Nova Jersey

Uma alegada infração criminal não precisa significar o fim da estrada para sua carreira ou prestígio. O advogado altamente experiente, compassivo e eficaz das Escritórias Legais de Anthony J. Vecchio, LLC pode ajudá-lo a superar os desafios de qualquer crime grave de trânsito.

Rating Methodology

Charges Dismissed

Criminal Offense

Charges Reversed

Jail Sentence

Charges Reduced

DUI

Charges Dismissed

Criminal Offense

Review Image
  • / THOROUGH & EFFICIENT
    “Mr. Vecchio was very thorough and efficient. His team was accommodating and the ultimate outcome was better than expected. Mr. Vecchio kept me up to date with every detail via emails and text messages. An all around good guy and family man.”
    NOEL
  • / VERY PROFESSIONAL
    “I have been working with Anthony on my husband’s out of state case for a few days now. He is punctual and doesn’t make you feel like you are asking too many questions in such a stressful time. He knows exactly what is happening before you even tell him. He is very professional and treats you like a human at the same time with the most respect.”
    DANA
  • / SHARP & PROGRESSIVE
    "Anthony was instrumental in making the worst time in my life manageable. He's smart, intuitive and most of all he gave me peace of mind. I would recommend him to anyone looking for a sharp, progressive attorney who knows how to navigate the law."
    ALICE

1 / 3

Review Image