Call For A Free Case Evaluation

800-418-8578
Click to Email Us Now
inner banner
Schedule A Free Consultation

Os advogados mais bem qualificados para representar clientes em acidentes de carro nos condados de Middlesex, Mercer, Union e Burlington, em Nova Jersey.

Acidentes de carro estão entre as principais causas de lesões graves em Nova Jersey. Segundo o Departamento de Transporte de Nova Jersey, houve 270.231 colisões relatadas no estado em 2017. No total, os acidentes resultaram em 61.753 lesões e 591 mortes.

Após uma colisão de trânsito grave, as vítimas feridas precisam de justiça e compensação financeira. Você precisa de um advogado de lesões pessoais agressivo e experiente para responsabilizar os réus negligentes e, as grandes companhias de seguros.

Se você ou um ente querido foi ferido em um acidente de carro em Nova Jersey, você precisa de representação legal profissional. Para agendar uma revisão gratuita e sem compromisso do seu pedido de indenização por acidente de carro, entre em contato com nossa equipe legal hoje mesmo.

Você tem um prazo limitado para apresentar uma reclamação por acidente de carro. De acordo com a lei de Nova Jersey (N.J. Stat. § 2A: 14-2 (a)), a maioria das reclamações por lesões pessoais tem um prazo de prescrição de dois anos. Você deve apresentar seu caso de lesões pessoais dentro de dois anos após a data da colisão. Se não o fizer, sua ação será rejeitada.

Não espere para agir; certifique-se de não ficar para trás com a companhia de seguros no processo de reivindicação legal. Acidentes de carro significativos requerem uma investigação minuciosa.

Obtenha ajuda de um advogado de lesões pessoais de Nova Jersey, o mais rápido possível após um acidente. Uma visão geral dos danos disponíveis para as vítimas feridas

De acordo com a lei de Nova Jersey, as vítimas de acidentes de carro têm o direito de buscar compensação financeira pelo valor total de seus danos. Infelizmente, as grandes companhias de seguros que defendem as reclamações por acidentes de veículos a motor são relutantes em oferecer acordos completos e justos. Geralmente, subestimam os danos e negam as reclamações. Um advogado experiente em acidentes de carro em Nova Jersey saberá como ajudar os demandantes a maximizar sua recuperação.

Dependendo da natureza do seu acidente e lesões, você pode ser elegível para receber compensação financeira por:

  • Tratamento médico de emergência;
  • Outras contas ou despesas médicas;
  • Reabilitação;
  • Perda de renda atual e futura;
  • Dor e sofrimento;
  • Estresse emocional;
  • Deficiência a longo prazo;
  • Cicatrizes ou desfigurações; e
  • Morte injusta.

Lesões Comuns em Acidentes de Carro

Um acidente de carro é um dos eventos mais assustadores da vida que você pode experimentar. Tudo acontece muito rápido. Metal torcido e vidro quebrado sendo arremessados ao seu redor, airbags sendo acionados, em um instante, sua vida muda completamente. Nós ajudamos aqueles que sofrem uma ampla gama de lesões em acidentes de carro e caminhão. Recentemente, encontrei um artigo da Nolo que destaca os tipos mais comuns de lesões decorrentes de acidentes de carro.

Lesão de Tecidos Moles

As lesões de tecidos moles são as mais comuns causadas por acidentes de carro. Elas abrangem qualquer dano ao tecido conjuntivo do seu corpo (músculos, ligamentos e tendões). Um exemplo comum de uma lesão de tecido mole é a dor no pescoço e nas costas decorrente do chicoteamento cervical. O chicoteamento cervical são os movimentos bruscos impostos à cabeça e ao pescoço durante uma colisão.

Arranhões e Cortes

Arranhões e cortes são frequentemente algumas das lesões mais superficiais causadas por acidentes de carro. Em uma colisão, vidros quebrados, objetos soltos dentro do veículo e outros projéteis são arremessados, muitas vezes cortando ou arranhando sua pele. Essas abrasões variam de leves a graves, e algumas provocam uma rápida perda de sangue. Airbags também podem causar cortes ou arranhões.

Lesão na Cabeça

As lesões na cabeça costumam ser as mais catastróficas de todos os tipos de lesões por acidentes de carro e ocorrem a uma taxa alarmante. Uma colisão inesperada ou uma mudança de direção faz com que a cabeça do motorista e do passageiro experimentem movimentos rápidos e não naturais. Isso pode resultar em hematomas, cortes ou lesões por chicote, ou pior ainda, concussões cerebrais ou danos cerebrais graves. Impactos de colisão mais graves podem fazer com que o líquido e o tecido dentro do crânio sejam danificados.

Lesão no Peito

As lesões no peito são comuns em acidentes de carro. Isso ocorre devido à posição do peito e da região abdominal atrás do volante. Em uma situação de impacto repentino, seu peito pode se chocar contra o volante. Ou você pode sofrer puxões severos do cinto de segurança ou do arnês. Na maioria dos casos, isso pode resultar em hematomas, mas costelas quebradas e danos internos podem ocorrer.

Lesões nos Braços e Pernas

Ao contrário do núcleo do seu corpo, seus membros não estão bem presos a nenhuma parte do veículo. As mesmas forças que chicoteiam a cabeça e o pescoço durante um acidente também agitam os braços e as pernas, tornando-os extremamente suscetíveis a contusões, abrasões e até mesmo fraturas e entorses.

Dependendo da gravidade e das circunstâncias do seu acidente de carro, você pode sofrer algum ou todos esses tipos de lesões. Se o acidente foi causado por ações negligentes ou descuidadas de outro motorista, entre em contato com um advogado de acidentes de carro de Nova Jersey imediatamente.

Compreensão dos fatores que podem afetar sua compensação

Muitos fatores podem afetar sua capacidade de obter uma compensação financeira completa por seus danos. Três dos fatores mais importantes são:

Prova de Responsabilidade

Nova Jersey tem uma lei de culpa parcial. Os motoristas devem ter cobertura de proteção contra lesões pessoais (PIP). Para acidentes leves ou moderados, comece procurando sua própria apólice para cobrir suas contas médicas. Com acidentes graves, as vítimas geralmente têm o direito de entrar com uma ação por lesões pessoais contra a parte culpada. Para ganhar esse tipo de ação legal, você deve provar sua responsabilidade.

Documentação de Danos

Um dos maiores obstáculos entre as vítimas de acidentes de carro e a compensação financeira é a documentação dos danos. Lembre-se, as companhias de seguros querem pagar o mínimo possível. Para obter o suporte financeiro que você merece, você precisa apresentar danos bem documentados. Um advogado experiente em acidentes de carro de Nova Jersey pode ajudar com isso.

Cobertura de Seguro

A cobertura de seguro é importante. Após um acidente, seu advogado de lesões pessoais de Nova Jersey pode ajudá-lo a revisar suas apólices de seguro e, garantir que todos os caminhos disponíveis sejam seguidos para obter compensação.

Como Lidar com a Companhia de Seguros

Tenha muito cuidado ao lidar com ajustadores de seguros após um acidente. As companhias de seguros estão sempre interessadas em proteger seus próprios lucros e interesses financeiros. Você não pode confiar neles como guia. Tenha em mente essas quatro dicas para lidar com as companhias de seguros:

  1. Nunca admita a culpa por um acidente. Não é sua responsabilidade determinar quem é culpado por uma colisão.
  2. Evite dar uma declaração gravada. Você não tem obrigação legal de falar com os ajustadores de seguros.
  3. Seja paciente nas negociações de acordos. As companhias de seguros geralmente não começam com sua melhor oferta.
  4. Não assine uma autorização para seus registros médicos. Se a seguradora quiser seus registros, fale com um advogado. Eles não têm o direito irrestrito de revisar seu histórico médico.

O melhor passo que você pode tomar para proteger seus direitos é trabalhar com a companhia de seguros por meio de seu advogado de acidentes de carro de Nova Jersey. Seu advogado garantirá que a seguradora lide adequadamente com sua reivindicação.

Por que Confiar em Anthony Vecchio com Sua Reivindicação de Acidente de Carro

Você merece representação legal personalizada de um advogado de acidentes de carro de primeira linha. O advogado de acidentes de carro de Nova Jersey, Anthony Vecchio, sempre coloca os interesses de seus clientes em primeiro lugar. Podemos:

  • Realizar uma avaliação gratuita e aprofundada do seu caso de acidente de carro;
  • Responder às suas perguntas e abordar suas preocupações;
  • Investigar o caso e reunir evidências;
  • Lidar com a comunicação com as companhias de seguros; e
  • Preparar uma reivindicação legal convincente e persuasiva.

A maioria das reclamações por lesões pessoais em Nova Jersey é resolvida fora do tribunal. Você precisa de um advogado com habilidades sólidas de negociação e experiência nos processos pré-julgamento, descoberta e arbitragem. É claro que nem todas as reclamações são resolvidas. Se a companhia de seguros se recusar a tratá-lo de forma justa, um advogado especializado em acidentes de carro de Nova Jersey deve sempre estar pronto para entrar com uma ação.

Entre em contato com nosso advogado de acidentes de carro de Nova Jersey hoje

No Escritório de Advocacia de Anthony J. Vecchio, LLC, nosso advogado de acidentes de carro de Nova Jersey é um forte e dedicado defensor das vítimas feridas. Lidamos com toda a gama de reclamações por acidentes de trânsito. Se você ou um ente querido foi ferido em um acidente, entre em contato conosco para uma consulta inicial gratuita e sem compromisso. Com escritórios em Freehold, Jersey City, Woodbridge, Mt. Laurel e Princeton, lidamos com reclamações por lesões por acidentes de carro em todo o estado de Nova Jersey.

Rating Methodology

Charges Dismissed

Criminal Offense

Charges Reversed

Jail Sentence

Charges Reduced

DUI

Charges Dismissed

Criminal Offense

Review Image
  • / THOROUGH & EFFICIENT
    “Mr. Vecchio was very thorough and efficient. His team was accommodating and the ultimate outcome was better than expected. Mr. Vecchio kept me up to date with every detail via emails and text messages. An all around good guy and family man.”
    NOEL
  • / VERY PROFESSIONAL
    “I have been working with Anthony on my husband’s out of state case for a few days now. He is punctual and doesn’t make you feel like you are asking too many questions in such a stressful time. He knows exactly what is happening before you even tell him. He is very professional and treats you like a human at the same time with the most respect.”
    DANA
  • / SHARP & PROGRESSIVE
    "Anthony was instrumental in making the worst time in my life manageable. He's smart, intuitive and most of all he gave me peace of mind. I would recommend him to anyone looking for a sharp, progressive attorney who knows how to navigate the law."
    ALICE

1 / 3

Review Image